Como Adicionar seu Certificado Digital

Como Adicionar seu Certificado Digital no Sistema SGCorp.

Estas instruções servem tanto para a primeira adição do Certificado ou para um certificado que venceu e você quer adicionar um novo.

AVISO: Muito importante!!! Verificar se o certificado está instalado em seu Computador. Caso não esteja, verifique com o responsável pela manutenção e suporte de informática de sua empresa

Siga o modelo a baixo:

1)Configurações \Empresas

1
2)Clique em detalhe

2

Clique na Aba “Certificados”

3

4)Clina na Lupa do Campo Núm.Série.Cert.

A)Selecione o certificado desejado (no caso de Certificado novo, veja a data para selecionar o novo Certificado que tem que estar com a data de validade correta).

B)Digite a Senha do Certificado Selecionado no Instrução A (Independente que tenha uma senha salva, recomendasse que apaguei e digite novamente para sua segurança)

4

 

 

Após clique em ok e salve para concluir o processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*